Entrega
· Somente após a compensação do pagamento e o recebimento da arte pela PP1, o pedido será liberado para produção e será possível informar seu prazo de entrega, já incluído o frete.
· No momento da compra, o usuário poderá optar entre: 1- Receber o material no endereço por ele indicado; ou 2- Retirar o material em um dos pontos de retirada da PP1.
· Após efetuado o pedido, o usuário, em nenhuma hipótese, poderá alterar o endereço de entrega. O cadastro de novo endereço para entrega somente poderá ser feito mediante cancelamento do pedido e realização de novo pedido, sendo que o cancelamento só poderá ser feito antes da entrada em produção.
· Para cancelamento, o usuário deverá optar entre receber a devolução do valor pago através da mesma forma de pagamento utilizada no momento da compra ou através de crédito na loja online, que deverá ser utilizado para nova compra no site da PP1, no prazo de até 6 (seis) meses contados de sua emissão. Caso o usuário opte por crédito na loja online, o valor não poderá ser convertido posteriormente em dinheiro.
· Caso opte pela retirada, o usuário receberá um e-mail de confirmação quando o pedido estiver pronto. O material ficará disponível para retirada de 7 (sete) até 10 (dez) dias no ponto de entrega (vide opções disponíveis no site para cada compra). Passado este prazo o material será automaticamente descartado, sem necessidade de notificação prévia do usuário.
· O prazo previsto nesta cláusula se inicia a partir da data de envio do e-mail de confirmação para retirada.
· Se o usuário contratar a montagem de arte ou a ajuste profissional com a PP1, o prazo de produção será atualizado automaticamente após a aprovação final pelo usuário da arte enviada pelo designer da PP1.
· Ao contratar o serviço de checagem profissional, o usuário fica ciente de que o ajuste a ser realizado poderá seguir para produção independentemente da sua aprovação final, cabendo ao designer designado a avaliação e execução do eventual ajuste necessário.
· Se a entrega for realizada no endereço escolhido pelo usuário, ela será feita pelos Correios ou por transportadoras contratadas, a critério da PP1, em horário comercial.
· A entrega será efetuada a qualquer pessoa que esteja no endereço indicado pelo usuário ao realizar o pedido.
· Atrasos na entrega decorrentes de informações incorretas, desatualizadas ou incompletas fornecidas pelo usuário serão de sua exclusiva responsabilidade.
· O protocolo devidamente assinado, a confirmação no site dos Correios, ou recibo no canhoto da nota fiscal servirão como comprovação da entrega do pedido.
· Na hipótese de falha de entrega, o pedido retornará para o endereço da PP1 e lá permanecerá pelo prazo de 10 (dez) dias. Dentro desse período, a PP1 que entrará em contato com o usuário para alinhar nova tentativa de envio. Caso a PP1 não receba nenhum retorno do usuário sobre o reenvio do pedido, o material será descartado.
· Em caso de pedido faturado sem que seja identificada falha por conta da PP1, a cobrança será mantida. Em caso de pedidos já pagos nessas condições, o valor pago não será devolvido.