Troca e Devoluções
Para qualquer tipo de reclamação ou solicitação, o cliente poderá entrar em contato através de um dos canais de atendimento disponíveis em nosso site.
O prazo para reclamação de eventuais defeitos é de 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do pedido pelo cliente.
Eventual reclamação relacionada à quantidade deverá ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, contados do recebimento do pedido.
Para que a PP1 faça a análise de eventual defeito é necessário que você:
· Notifique por e-mail dentro do prazo de 7 (sete) dias;
· Envie uma foto que mostre o eventual defeito, e outra que evidencie a proporção de material supostamente defeituoso em relação ao pedido total;
· Todo o material supostamente defeituoso deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e nas mesmas condições que foram recebidos;
· Em caso de devolução total, enviar também os brindes caso houver;
· Para a análise do material, a quantidade defeituosa deve ser superior a 10% do total. Se, após a análise, ficar constatado que não houve defeito no processo de impressão, o material será devolvido para o usuário, que não terá direito a reembolso ou crédito para compra futura;
· O prazo para análise da reclamação pela PP1 é de até 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto, de foto ou de outra evidência, que permita a identificação do suposto defeito;
· Quando a reclamação do usuário for considerada procedente pela PP1, esta reimprimirá o arquivo enviado pelo usuário, ou disponibilizará um crédito no valor do produto defeituoso. Neste momento, o usuário poderá escolher entre receber o estorno na mesma forma de pagamento realizado ou através de créditos para utilizar na loja online. Caso opte por receber em créditos, o valor não poderá ser convertido em dinheiro posteriormente, devendo obrigatoriamente ser usado em compras no site da PP1, no prazo de 6 (seis) meses contados de sua emissão.